Menina de sete anos é estuprada e degolada pelo padrasto em Santa Catarina

Enviar no WhatsApp
Menina de sete anos é estuprada e degolada pelo padrasto em Santa Catarina

Homem fugiu após cometer o crime (Foto: Câmera de segurança / Reprodução)

 

Uma criança de sete anos foi estuprada e morta pelo padrasto na noite desta segunda-feira (30), em Itajaí, no Litoral Norte. O crime teria ocorrido, segundo a Polícia Militar, porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima.

O suspeito chegou a fugir do local - câmeras de segurança flagraram ele deixando a casa da ex e da criança. Mais tarde, ele entrou em confronto com a Guarda Municipal e acabou morto, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, médicos confirmaram que a menina foi estuprada e depois degolada. Ainda segundo a polícia, ele teria cortado os dedos do outro filho da mulher, de 16 anos. Ele está em estado estável. 

O autor seria servidor público da prefeitura de Itajaí. Além disso, ele possuia registro de ocorrência contra o pai das vítimas, em 2017, por ameaça. 

A Polícia Civil investigará o caso.

 

Por Luana Amorim

Santa / NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo