Polícia

Mecânico é preso com carro roubado e peças de veículos furtados

Mecânico é preso com carro roubado e peças de veículos furtados

 

Um mecânico de 36 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação na Rua Palotina no bairro Encano do Norte em Indaial, com ele foram encontrados um automóvel com registro de roubo e várias peças de outros carros com indícios de furtos, a prisão foi feita pela Polícia Militar e ocorreu na manhã desta quarta-feira (11).

Outros dois elementos envolvidos com os crimes conseguiram fugir da cena, mas um indivíduo de 21 anos esqueceu os documentos dentro de um automóvel. No galpão de madeira foram encontrados um Renault/Sandero Auth 10 que estava estacionado na parte dos fundos e na parte da frente havia um Fiat Fiorino (que ficou no local). Quando a guarnição encontrou o Sandero que possui registro de furto/roubo, foi constatado que estava com a placa de um veículo GM cruze de cor preta.

Também no galpão havia um Fiat Uno Mille Smart e muitas peças de veículos (bancos, vidros, rodas, escapamentos, entre outras) que permaneceram no local.   

O mecânico contou aos policiais que os dois homens que saíram com a chegada da Polícia Militar, chegaram na residência rebocando o Sandero com o Fiat Mille.

A fez o flagrante e encaminhou o preso a Delegacia de Polícia e enviou os materiais para que seja realizado o inquérito para apurar os fatos.

 

Outras Notícias