Polícia

Justiça autoriza transferir para SC preso em SP por morte da mulher e do filho

Corpos foram encontrados em Blumenau em 25 de julho e homem foi preso dois dias depois em Paulínia - SP.

Justiça autoriza transferir para SC preso em SP por morte da mulher e do filho Foto: Reprodução/NSC TV

 

A transferência de São Paulo para Santa Catarina do homem investigado pelos assassinatos da mulher de 23 anos e do filho de 3 meses, foi autorizada pela Justiça, informou o delegado Ronnie Esteves nesta segunda-feira (1).

Preso em Paulínia (SP) desde o dia 27 de julho, Kelber Henrique Pereira, 28 anos, será trazido para Blumenau, cidade onde ocorreu o duplo homicídio, para ser ouvido pela polícia.

De acordo com o investigador, o deslocamento depende do Departamento de Administração Prisional (DEAP). O órgão disse que informará quando o detento chegar ao estado.

 

Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e o filho dela, Théo Pereira, foram encontrados mortos pela polícia no apartamento em que moravam na manhã de segunda-feira (25).

O suspeito do duplo assassinato teve a prisão temporária solicitada assim que a Polícia Civil iniciou as investigações. A reportagem tenta encontrar a defesa de Pereira, mas não havia conseguido contato até a última atualização deste reportagem.

O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido, mas foi localizado em Minas Gerais com os avós paternos. A criança está bem, segundo informações da polícia. No fim de semana, ele foi entregue aos avós maternos.

As duas vítimas foram encontradas pela polícia com ferimentos na garganta e, segundo o delegado, havia uma faca com sangue no apartamento. A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML).

 

Por Caroline Borges e Clarìssa Batìstela/g1 SC

Outras Notícias