Polícia

Incêndio atinge emissora de rádio

Incêndio atinge emissora de rádio

 

Um incêndio de grandes proporções foi atendido no início da noite desta terça-feira (24), em Xanxerê, às margens da BR-282. O episódio foi registrado na sede da Rádio Momento FM, que fica situada na região e, apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

Ao menos três pessoas estavam no local quando o incêndio teve início, mas todos saíram a tempo e ninguém ficou ferido.

Em áudio divulgado pela empresa, o comunicador Sérgio Vieira, bastante emocionado, deu seu relato sobre o episódio:

“A gente fica perplexo na hora, tu não sabe se tu vai ou se tu fica ou se salva o que puder. Eu estava fazendo uma live e vi que tinha uma fumaça muito forte no estúdio quando um colega me chamou ‘vem, vem, Sergio’, […] quando eu vi tinha uma labareda, uma chama muito forte, parecia um ventilador. Ali eu vi o que era o desespero”, relatou o comunicador.

Em nota a empresa agradeceu a comunidade local pela solidariedade prestada e enalteceu o trabalho do Corpo de Bombeiros que “agiram” e acabaram com as chamas rapidamente.

Ainda conforme a nota são 12 anos de história da rádio que, de alguma forma, esvaíram no incêndio mas que, “mais tardar, em dois dias” estará em funcionamento mais uma vez.

ACAERT prestou solidariedade

Um incêndio atingiu a sede da Rádio Momento FM, de Xanxerê, no início da noite desta terça-feira (24). A emissora fica às margens da BR-282, perto de um dos trevos de acesso ao centro da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e já controlaram as chamas. Não houve feridos.

Em nome dos conselheiros, dirigentes e associados da ACAERT, apresentamos nossos votos de solidariedade aos proprietários e profissionais, para que a emissora retorne às atividades o mais breve possível.

 

Outras Notícias