Identificados mãe e filho mortos a facadas em Blumenau

Enviar no WhatsApp
Identificados mãe e filho mortos a facadas em Blumenau

Ilustração Sintonia FM

 

Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de três meses, são as vítimas do homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (25), no bairro da Velha em Blumenau. 

As vítimas estavam em um apartamento na rua dos Caçadores. Contudo, a causa da morte não foi confirmada, mas exames preliminares apontam que mãe e filho foram esfaqueados.  

De acordo com as primeiras investigações da Polícia Civil, o caso é tratado como feminicidio. 

O ex-companheiro de Jéssica, é o principal suspeito. Tanto ele quanto o outro filho do casal, estão desaparecidos.

O advogado do suspeito entrou em contato com a polícia e informou que o homem pretende se entregar nesta terça-feira (26). “O advogado entrou em contato conosco e informou que o suspeito vai se entregar amanhã. Como o mandado de prisão ainda não foi expedido não podemos considerá-lo fugitivo”, informa o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves.

De acordo com informações repassadas pelo advogado, o filho de dois anos estaria com o suspeito.

O velório de Jéssica Ballock, de 23 anos e do seu filho, um bebê de apenas três meses, será realizado nesta terça-feira (26), na Capela Mortuária do Cemitério João Pessoa, localizado no bairro Velha, em Blumenau.

Fonte: Polícia Civil / Familiares 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo