Polícia

Homem embriagado agride e atira água quente em esposa grávida em Indaial, no Vale do Itajaí

Vítima apresentava escoriações e marcas de queimaduras. Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Homem embriagado agride e atira água quente em esposa grávida em Indaial, no Vale do Itajaí Amanhecer em São Joaquim nesta segunda-feira — Foto: Mycchel Legnaghi/ São Joaquim Online

 

Uma mulher grávida de cinco meses foi agredida pelo marido na tarde deste sábado (1º), no município de Indaial, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada no bairro João Paulo II e atendida pela Polícia Militar, que foi acionada por volta das 19h00 pela Central Regional de Emergência para atender uma briga entre casal. 

A vítima, de 34 anos, contou à polícia que a discussão começou por um motivo fútil e o marido, embriagado, começou a proferir ameaças de morte e partiu para a agressão física, desferindo-lhe socos no rosto e puxões de cabelo.

Os agentes identificaram marcas de queimaduras aparentemente de 1º grau nas costas da vítima, além de escoriações. O autor, um homem de 30 anos, foi encontrado dentro da residência, deitado e com fortes sinais de embriaguez. No interior da casa havia vários cacos de vidro, tanto na cozinha como no quarto. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor da violência, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, e depois à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Números de denúncia de violência doméstica

Saiba como denunciar (Foto: Design NSC)

 

Por Ângela Prestes

Santa / NSC Total

Outras Notícias