Polícia

Homem é preso em Bom Retiro suspeito de matar outro homem a facadas

O crime teria sido motivado por 'disputa' por uma mulher

Homem é preso em Bom Retiro suspeito de matar outro homem a facadas Foto: Reprodução

 

Foi preso nesta quarta-feira (23) o suspeito de matar a facadas um homem de 33 anos em Bom Retiro, na Serra Catarinense, no último sábado (19). O crime teria sido motivado, de acordo com a Polícia Militar, por uma ‘disputa’ entre as partes após terem se relacionado com a mesma mulher. Outras duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil junto com o suspeito.

Agentes das delegacias de Bom Retiro, Alfredo Wagner e da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Lages deflagraram a operação com mandados de buscas e apreensão e prisão temporária contra o suspeito pela autoria do crime. Os mandados visavam também apreender drogas e material utilizado para o tráfico de entorpecentes, praticados por membros de uma organização criminosa.

Além do homem apontado pela polícia como autor do homicídio, foram presos em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas e organização criminosa. Um adolescente também foi autuado porte de drogas para consumo. Nas casas dos alvos foram encontradas drogas e materiais do tráfico.

Em depoimento, o suspeito do homicídio qualificado confessou, de acordo com a polícia, de forma minuciosa a autoria, circunstâncias e motivação do crime. Os demais presos também confessaram autoria das práticas ilícitas. Todos foram conduzidos para Unidade Prisional de Lages, local onde permanecem à disposição da justiça.

 

Por nd+

Outras Notícias