Furto em propriedade no interior de Imbuia é solucionado com auxílio dos grupos de segurança das polícias

Veículo com todo o furto foi abordado em Lages

Enviar no WhatsApp

 

Nesta sexta-feira (6), por volta das 14h50, a Polícia Militar foi informada de que teria ocorrido um furto em uma propriedade rural, na Estrada Chapadão Unida em Imbuia. 

Uma testemunha estranhou a movimentação na propriedade e anotou à placa do veículo, o que foi imprescindível para a localização dos autores.

Após registrar as informações no local do furto, essas foram compartilhadas em grupos de segurança da PM do Alto Vale e da Serra Catarinense.

Com a troca de informações, o veículo utilizado no crime e os autores, foram abordados na BR-282 em Lages no trevo com a SC-114 (acesso ao município de Otacílio Costa), por guarnições de Lages com apoio da PRF.

Todos os objetos furtados na propriedade do Seu Arni Marianforam recuperados, sendo: 2 motoserras, 2 botijões de gás, 1 espingarda de pressão, vários quilos de carne, algumas peças de roupa e alguns pacotes de alime. 

Os envolvidos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis. 


Por 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo