Foragido procura polícia e pede para ser preso após passar fome em SC

Homem foi condenado por furto, roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Enviar no WhatsApp
Foragido procura polícia e pede para ser preso após passar fome em SC

Presídio Regional de Joaçaba — Foto: Deap/Divulgação

 

Um foragido de 35 anos procurou um quartel da Polícia Militar e pediu para ser preso em Santa Catarina, alegando passar fome. O homem havia fugido do sistema prisional do Paraná. Ele se entregou na manhã desta terça-feira (23) em Treze Tílias, no Oeste catarinense.

Conforme a PM, o homem disse aos policiais que estava no presídio em Francisco Beltrão, cidade paranaense a cerca de 240 quilômetros de Treze Tílias. Ele fugiu no início da pandemia da Covid-19. O homem havia sido condenado por furto, roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Ainda, segundo a PM, ele disse que cortou a tornozeleira eletrônica para fugir. Porém, afirmou que, ao chegar a Santa Catarina, não conseguiu trabalho e estava passando fome.

A PM de Treze Tílias trocou informações com os policiais do Paraná e confirmaram que o homem contou era verdade. Feito isso, os policiais catarinenses deram voz de prisão ao foragido.

Ele foi levado ao Presídio Regional de Joaçaba, na mesma região. A PM informou que se iniciou um trâmite prisional relativo a esse homem. A Justiça decidirá se ele vai permanecer em Joaçaba ou se será levado de volta ao Paraná.

 

Por Joana Caldas, G1 SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo