Criança fica ferida após cair de altura de 6 metros em tirolesa dentro de hotel fazenda

Enviar no WhatsApp
Criança fica ferida após cair de altura de 6 metros em tirolesa dentro de hotel fazenda

Corpo de Bombeiros/Reprodução

Uma menina de 7 anos ficou ferida após cair de uma tirolesa em Pomerode, no Vale do Itajaí, nesta terça-feira (13). O acidente ocorreu dentro de um hotel fazenda.

O Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu atenderam a ocorrência e informaram que a criança caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros. Ela foi levada consciente ao Hospital Rio do Testo, em Pomerode, com ferimentos nas pernas.

Segundo a unidade de saúde, a garota foi transferida para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau, após avaliação de um médico ortopedista.

Até as 18h49 desta terça-feira, o Hospital Santo Antônio não havia informado o quadro de saúde da paciente.

O que diz o hotel fazenda?

A direção do hotel fazenda informou que aguarda por uma perícia e que as atividades recreativas do local estão suspensas.

De acordo com o estabelecimento, que fica no bairro Testo Rega, a menina passava o dia no local junto com familiares. Por volta das 11h, ela caiu da tirolesa. A dinâmica da queda não foi divulgada.

A assessoria de comunicação do hotel fazendo informou que não é possível saber ainda se a atração se rompeu ou se a criança se desequilibrou e caiu. Segundo eles, somente uma perícia no local poderá definir o motivo da queda.

A Polícia Civil informou que ainda não tem detalhes sobre o caso.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo