Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado em SC

Enviar no WhatsApp
Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado em SC

Reprodução Internet

 

O corpo do motorista de aplicativo Luis Cesar Camargo, que estava desaparecido desde 4 de setembro, foi encontrado pela Polícia Civil em  Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite de terça-feira (13).


Segundo o delegado Gil Rafael Ribas, a Polícia Civil de São Bento do Sul, onde o motorista de 52 anos morava, localizou o corpo em uma estrada rural de Pirabeiraba, na zona Norte de Joinville.


Na mesma noite, um mandado de prisão temporária foi cumprido pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) contra uma pessoa suspeita de participação no crime. As investigações continuam em busca de outras informações sobre o homicídio.
Motorista saiu para fazer uma corrida e não voltou


Luis Cesar Camargo morava em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, e saiu de casa no domingo (4) para buscar um passageiro em Campo Alegre, na mesma região.

 

Por ND+

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo