Cofre é arrombado e ladrões furtam 25 mil reais de empresa

Enviar no WhatsApp
Cofre é arrombado e ladrões furtam 25 mil reais de empresa

PM

 

Por volta de 01h20 da madrugada desta terça-feira a polícia foi acionada para atender ocorrência de arrombamento seguido de furto em uma empresa localizada na Rua Blumenau, bairro Araponguinhas em Timbó.

No local os policiais em conversa com o proprietário o mesmo informou que foi avisado por um funcionário que seu estabelecimento havia sido arrombado através do telhado que fica em cima do escritório e que em seguida arrombaram o cofre do local sendo furtando aproximadamente 25 mil reais.

A gerente disse que que ao chegar para trabalhar pela manhã, percebeu que o cofre havia sido arrombado, e que acionou os demais funcionários para as providências necessárias.

Já o segurança do local, assim que informado, acionou a Polícia Militar.

A empresa possui alarme, porém o mesmo não disparou e também possui câmeras que gravaram a ação, que iniciou por volta da 01h20 da manhã.

O Instituto Geral de Perícias - IGP, também foi acionado.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo