Cerca de 600 pés de maconha são encontrados em Itaiópolis, no Planalto Norte de SC

Enviar no WhatsApp
Cerca de 600 pés de maconha são encontrados em Itaiópolis, no Planalto Norte de SC

Foto: Polícia Militar / Divulgação

 

Uma plantação de maconha com mais de 600 pés da planta foi encontrada em Itaiópolis, no Planalto Norte do Estado, na tarde desta segunda-feira (27).

As plantas foram localizadas na localidade de Wotroba, no meio da mata nativa, após uma denúncia. No momento da abordagem, realizada pelas polícias Militar e Civil, o responsável pelo cultivo não estava no local. Mas, segundo a PM, ele já foi identificado.

Além da plantação, foram encontrados mais 34 pés da planta expostos para secagem em um varal improvisado. Adubo, substrato —  sedimento utilizado para suporte de plantas  — e bandejas utilizadas para transporte também foram vistos no local de acordo com informações da Polícia Militar. A PM também afirma que há indícios de que pelo menos 250 plantas de maconha já teriam sido colhidos. 

As plantas foram levadas à Delegacia de Polícia de Itaiópolis, e um inquérito policial irá investigar o caso para saber se o cultivo seria para uso próprio ou para tráfico. 

 

Por Diário Catarinense

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo