Casal é encontrado morto e amarrado dentro de casa

Enviar no WhatsApp
Casal é encontrado morto e amarrado dentro de casa

Arte: Sintonia FM

 

Um casal foi encontrado morto, amarrado e com sinais de violência em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, na noite desta terça-feira (19). A casa em que eles estavam foi revirada e a caminhonete levada. A Polícia Militar suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas a Polícia Civil investigará o caso para confirmar motivação e autoria.

A PM foi acionada logo depois das 20h e seguiram ao bairro Araponguinhas. Quem chamou os policiais foi o filho do homem de 57 anos. Ele contou que o pai não estava respondendo as mensagens por aplicativo de conversa, o que gerou preocupação. O filho de 31 anos então foi até a residência e encontrou o familiar e a namorada dele, de 47 anos, já sem vida.

O imóvel estava revirado e havia uma espingarda no chão com os cartuchos espalhados, mas segundo o Instituto Médico Legal as perfurações nos corpos das vítimas foram causadas por “arma branca”. A caminhonete do homem, uma MMC L200, não estava na garagem. Segundo a PM, ela foi encontrada no final de semana em Indaial.

A Polícia Civil e perícia foram ao local para o início das investigações. O Casal foi identificado como Agostinho Petri 57 anos e sua namorada Eliana Stickel Francisco 51.

Fonte: PM-SC 

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo