Briga entre amigos termina em assassinato no Vale do Itajaí

Agressor fugiu após o esfaqueamento, segundo a Polícia Militar.

Enviar no WhatsApp
Briga entre amigos termina em assassinato no Vale do Itajaí

Crime ocorreu em uma casa por volta do meio-dia (Foto: Judson Lima/ Notícias Vale do Itajaí)

 

Uma discussão entre amigos terminou em morte no fim da manhã deste domingo (30) em Indaial. O crime ocorreu na Rua Luigi Panini, no bairro Estrada das Areias. Bombeiros e Samu chegaram a ser mobilizados para o resgate, mas o homem de 32 anos não resistiu aos golpes de faca. O agressor fugiu do local e até as 16h30min não tinha sido encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma casa onde os dois amigos estavam com outra pessoas. Durante a discussão um dos homens pegou uma faca e golpeou três vezes a vítima no peito. O socorro foi chamado por volta das 11h50min, mas não havia mais o que ser feito. O local foi isolado para perícia. 

A PM informou que o agressor já foi identificado, porém não se sabe o paradeiro dele. Quanto à motivação, segundo o relato de testemunhas, não teve aspecto político. 

 

Por Talita Catie

Santa / NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo