Visitas ao Morro da Igreja, em Urubici, deverão ser feitas via agendamento prévio

Ideia do Instituto Chico Mendes (ICMBio), que administra o local, é evitar filas.

Enviar no WhatsApp
Visitas ao Morro da Igreja, em Urubici, deverão ser feitas via agendamento prévio

Foto: ICMBio/Divulgação

As autorizações para visitas ao Morro da Igreja, que fica no Parque Nacional de São Joaquim, na Serra catarinense, agora poderão ser feitas somente por agendamento prévio via e-mail, informou o Instituto Chico Mendes (ICMBio), que administra o local. O Morro da Igreja é localizado no município de Urubici.

A medida está em vigor desde 8 de julho, e foi tomada em função das obras na estrada que dá acesso ao morro. O objetivo do agendamento é evitar filas. Conforme o ICMBio, os pedidos feitos por telefone, de formas postal e presencial, não serão considerados.

Os interessados devem mandar e-mail para reservasparquesaojoaquim@icmbio.gov.br, entre 9h de segunda e 12h de quinta-feira da mesma semana da visita, que ocorrerá entre sexta e domingo. As orientações completas podem ser encontradas no site do ICMBio.

Por G1SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo