Geral

Vereador da Câmara Municipal de Ponte Alta vaza foto íntima em grupo de vereadores mirins

Ele disse que não foi de forma intencional e pediu desculpas

Vereador da Câmara Municipal de Ponte Alta vaza foto íntima em grupo de vereadores mirins Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

 

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Alta, na Serra Catarinense, Noel Oliveira de Jesus (PRB), vazou uma foto íntima em um grupo de WhatsApp de vereadores mirins no dia 31 de outubro. Ele disse que não foi de forma intencional e pediu desculpas.

Na rede social, cerca de nove adolescentes, de 13 a 16 anos, faziam parte do grupo de vereadores mirins do município. Na imagem é possível ver o órgão genital do vereador, que seria, de acordo com ele, encaminhado à esposa. Em contato com a central de conteúdo da Rádio Clube de Lages, o vereador reconheceu o erro e pediu desculpas.

“Diante dos acontecimentos ocorridos, venho de uma forma humilde reconhecer o erro cometido sem nenhum tipo de intenção de causar algum dano psicológico ou assédio, registrar que apenas equivoquei-me ao enviar foto para minha esposa com pouco conhecimento técnico acabei enviando em um grupo de WhatsApp por engano e sem nenhuma intenção delituosa. Registro que sempre tive minha conduta a zelar. Fica aqui meu pedido de desculpas do fundo do meu coração pelo equívoco”, escreveu Noel em nota.

Mesmo não intencionalmente, o vereador pode responder judicialmente por diferentes crimes pelo Ministério Público.

 

Por Carolina Sott/SCC10

 

Outras Notícias