Geral

Simaria volta a ser hospitalizada e Simone faz show sozinha em SC

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril deste ano.

Simaria volta a ser hospitalizada e Simone faz show sozinha em SC Simone (à esquerda) se apresentou em SC sem a irmã Simaria — Foto: Celso Tavares/G1

 

Cinco semanas depois de voltar aos palcos, Simaria deixou de cantar ao lado da irmã Simone em show em Barra Velha, no Norte catarinense, na noite de sábado (15), por problemas de saúde.

Simone fez show sozinha na Festa Nacional de Pirão, em Barra Velha, no Norte catarinense, enquanto Simaria era submetida a exames em São Paulo. Ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril.

 

Simaria (à direita) não pode se apresentar em SC devido a tratamento contra tuberculose ganglionar — Foto: Érico Andrade/G1

Simaria (à direita) não pode se apresentar em SC devido a tratamento contra tuberculose ganglionar (Foto: Érico Andrade/G1)

 

Simaria ficou quase quatro meses afastada da música. A cantora foi internada no dia 12 de abril com uma tuberculose ganglionar.

A empresa que gerencia a carreira da dupla informou que, após um mal-estar, Simaria deu entrada no Hospital Sírio Libanês, onde passou o fim de semana em observação e fazendo novos exames. A cantora Simone, que estava com férias programadas, analisa a possibilidade de manter agenda de shows.

Em entrevista ao G1, Simone e Simaria afirmaram em agosto que limitariam o número de apresentações semanais a três após o problema de saúde de Simaria. Antes, tinham até seis.

 

Por G1SC

Outras Notícias