Polícia Civil comemora 208 anos arrecadando mais de cinco toneladas de alimentos

Enviar no WhatsApp
Polícia Civil comemora 208 anos arrecadando mais de cinco toneladas de alimentos

Imagem: Divulgação/ PCSC

 

Nesta quarta-feira, 29 de julho, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina completa 208 anos de existência. Em razão da pandemia, neste ano a instituição decidiu concentrar a programação de aniversário em campanhas de arrecadação de alimentos e doação de sangue.

Foi a maneira que a Polícia Civil encontrou para expressar um voto de solidariedade neste momento tão difícil. Nos últimos 30 dias, a ação que mobilizou policiais civis e amigos da Polícia Civil arrecadou 1.406 cestas básicas, 5 mil quilos de alimentos, além de diversos cobertores, fraldas, kits de limpeza e higiene. Também houve mobilização dos policiais em torno da doação de sangue.

A partir de amanhã e até sexta-feira, 31, será possível acompanhar pelas redes sociais da Polícia Civil, depoimentos enviados por delegados e policiais civis de todo o Estado mostrando um pouco do trabalho da Instituição.

Acompanhe pelo @policiacivilsantacatarina


Por Aline Rebequi Cavallazzi / Assessoria de Imprensa
Secretaria de Segurança Pública de SC (SSP/SC)

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo