Geral

Piloto morre em acidente durante competição em Santa Catarina

Piloto morre em acidente durante competição em Santa Catarina Foto: g1SC

 

O empresário e piloto Marcelo Cancelli, de 40 anos, morreu na tarde de domingo (21), quando disputava uma competição de carros no Autódromo Cavalo de Aço em Joaçaba, no Oeste catarinense. O veículo que ele conduzia saiu da pista e se chocou contra uma árvore durante a prova.

Além do acidente que vitimou o empresário, durante o evento uma roda se desprendeu de um dos carros e atingiu a cabeça de uma mulher que assistia a prova. Segundo informações de populares, ela foi levada em estado grave para um hospital da região. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

As informações sobre o acidente que matou Cancelli foram confirmadas pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O acidente ocorreu no fim da competição, durante uma curva.

Cancelli chegou a ser socorrido, foi levado para o Hospital Universitário Santa Terezinha, que fica em Joaçaba, mas não resistiu.

De acordo com a CBA, o empresário era um entusiasta do automobilismo e já havia participado de provas dentro e fora de Santa Catarina. Recentemente, ele venceu uma etapa da categoria Gold Turismo em Interlagos (SP).

O piloto também era sócio de uma distribuidora de bebidas. A Associação Empresarial de Lages (Acil), lamentou a morte do empresário, que também era conselheiro consultivo da entidade. Nas redes sociais, amigos e familiares também deixaram mensagens de solidariedade.

 

Fonte: g1SC

Outras Notícias