Geral

Participe da campanha da PMSC e seja a “estrela” no Natal de alguém

Participe da campanha da PMSC e seja a “estrela” no Natal de alguém

 

Na terça-feira, 17, ocorreu o lançamento oficial da campanha “Seja a Estrela do Natal de Alguém”, da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). A ideia é arrecadar brinquedos, novos ou usados, em boas condições, ou alimentos, não perecíveis, que serão destinadas a entidades beneficentes.

No mesmo molde da campanha “Doe carinho, doe um brinquedo”, a campanha irá disponibilizar caixas de coleta, que serão espalhadas por todos os quarteis da PMSC, onde serão entregues as doações. Algumas unidades firmaram parcerias com supermercados ou shoppings e conseguiram recolher número expressivo de brinquedos. Com isso, inúmeras crianças puderam celebrar a data com a colaboração daqueles que tem mais condições. E como a PM está presente nas comunidades, acabou abraçando, literalmente, mais esta causa.

Para o Natal, contamos mais uma vez com o apoio de quem pode ou tem interesse em ajudar.

Uma estrela guiou os três reis magos até o local do nascimento do menino Jesus. Usada como enfeite, em especial no topo das árvores de Natal, ela simboliza o nascimento do filho de Deus, que representa o caminho e o sentido da humanidade. Isoladas ou em conjunto elas também representam as outras estrelas que estavam no céu na noite em que o menino Jesus nasceu.

Procure a unidade da PMSC mais próxima de você, participe e seja a “estrela” no Natal de alguém!

Outras Notícias