Mulher coloca fogo em casa com os quatro filhos dentro e morre carbonizada em SC

Um familiar ajudou a salvar as crianças do incêndio.

Enviar no WhatsApp
Mulher coloca fogo em casa com os quatro filhos dentro e morre carbonizada em SC

Foto: Corpo de Bombeiros, Divulgação

 

Uma jovem de 29 anos morreu após colocar fogo na própria casa com os quatro filhos dentro, no bairro Alvorada, em Xaxim, Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 15h. 

Segundo informações do subtenente da Polícia Militar, Leandro Costa, a mulher ateou fogo no próprio corpo e em alguns móveis da casa. O filho mais velho dela, de 8 anos, conseguiu sair do imóvel e levou outros dois bebês de três meses de idade. 

— Um primo dele ao ver ele correndo na rua embaixo de chuva, com os bebês, perguntou o que estava acontecendo e ele falou "a mãe quer matar nós". Esse primo correu até a casa, sentiu o cheiro da fumaça, ouviu os gritos da mulher e o choro de uma criança. Ele conseguiu arrombar as portas e salvar uma criança de dois anos — contou o policial.   

Segundo o Corpo de Bombeiros, após atear fogo no local, a casa foi trancada e havia uma boca do fogão aberta, com "expressivo vazamento de gás de cozinha". A mulher de 29 anos morreu carbonizada. 

 

Por Camilla Martins

DC / NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo