Morre terceira vítima de acidente com caminhão do Exército em Blumenau

Enviar no WhatsApp
Morre terceira vítima de acidente com caminhão do Exército em Blumenau

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

 

O Exército confirmou a morte da terceira vítima do acidente com um caminhão nesta quarta-feira (16), em Blumenau. Alexandre da Silva Reginaldo, de 19 anos, natural de Porto Belo, chegou a ser resgatado com vida e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a nota divulgada pelo 14° Brigada de Infantaria Motorizada, o soldado ficou preso às ferragens, foi socorrido e estava internado na UTI do Hospital Santa Isabel,mas morreu na noite desta quarta. No comunicado a brigada prestou solidariedade à família do jovem. 

Alex Carvalho da Cruz, 21 anos, e Diogo Felipe Veiga, 18, também morreram na queda do caminhão na ribanceira, e já estavam sem vida quando os socorristas chegaram. 

Conforme os bombeiros militares, havia 44 pessoas no caminhão, 41 na parte traseira e três na cabine. Dos 39 feridos, 27 foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio, segundo a assessoria da unidade de saúde.

 

Por Gabriela Ferrarez

Santa / NSC Total 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo