Morre ex-prefeito de Pouso Redondo João Fritsche

Sepultamento será hoje (5/12), às 17 horas no Cemitério Evangélico de Pouso Redondo

Enviar no WhatsApp
Morre ex-prefeito de Pouso Redondo João Fritsche

Imagem: Reprodução

 

O ex-vereador e ex-prefeito de Pouso Redondo Hans Fritsche, morreu na madrugada desta segunda-feira (5), aos 81 anos.

João Fritsche, como era popularmente conhecido, atuou como comerciante e empresário na região de Rio do Sul e Pouso Redondo e também exerceu a função de Gerente Regional da Celes (Centrais Elétricas de Santa Catarina).

Em Pouso Redondo, foi eleito e exerceu mandato de Vereador (1970-1973) e de Prefeito (1989-1992).

Pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), concorreu a Deputado Estadual à Assembleia Legislativa de Santa Catarina, recebeu 14.622 votos, ficou Suplente e foi convocado à 13ª Legislatura (1995-1999).

Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), elegeu-se novamente Prefeito de Pouso Redondo (2001-2005). Disputou a reeleição de Chefe do Poder Executivo no mesmo município, em 2004, mas não foi eleito.

Segundo familiares, o velório acontece na Casa Mortuária Cristofolini e o sepultamento será hoje (5/12), às 17 horas no Cemitério Evangélico de Pouso Redondo.

 

Por Demais News FM

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo