Geral

Menino de 8 anos fica preso em tubulação de concreto após se esconder para fazer xixi em SC

Menino de 8 anos fica preso em tubulação de concreto após se esconder para fazer xixi em SC Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação

 

Um menino de 8 anos foi resgatado de uma tubulação de concreto após ficar preso dentro da estrutura na terça-feira (28) em Lages, na Serra catarinense. Ele sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado para um hospital.

A criança disse ao Corpo de Bombeiros que entrou no local para fazer xixi, ficou com vergonha e se abaixou para que ninguém conseguisse visualizar. Com isso, ficou preso pelos joelhos e pés.

Os socorristas tentaram retirar o garoto por cima da estrutura, mas não foi possível. Por isso, a tubulação foi quebrada com a ajuda de picareta, marreta e pás.

De acordo com o major Thyago da Silva Martins, que acompanhou o resgate pelo rádio, o menino ficou cerca de 30 minutos na preso.

Após o resgate, ele foi imobilizado com colar cervical e levado ao Hospital Infantil Seara do Bem, na cidade, com ferimento leve no joelho esquerdo, sem outras lesões aparentes.

 

Por Caroline Borges, g1 SC

Outras Notícias