Menino de 8 anos fica preso em tubulação de concreto após se esconder para fazer xixi em SC

Enviar no WhatsApp
Menino de 8 anos fica preso em tubulação de concreto após se esconder para fazer xixi em SC

Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação

 

Um menino de 8 anos foi resgatado de uma tubulação de concreto após ficar preso dentro da estrutura na terça-feira (28) em Lages, na Serra catarinense. Ele sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado para um hospital.

A criança disse ao Corpo de Bombeiros que entrou no local para fazer xixi, ficou com vergonha e se abaixou para que ninguém conseguisse visualizar. Com isso, ficou preso pelos joelhos e pés.

Os socorristas tentaram retirar o garoto por cima da estrutura, mas não foi possível. Por isso, a tubulação foi quebrada com a ajuda de picareta, marreta e pás.

De acordo com o major Thyago da Silva Martins, que acompanhou o resgate pelo rádio, o menino ficou cerca de 30 minutos na preso.

Após o resgate, ele foi imobilizado com colar cervical e levado ao Hospital Infantil Seara do Bem, na cidade, com ferimento leve no joelho esquerdo, sem outras lesões aparentes.

 

Por Caroline Borges, g1 SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo