Geral

Incêndio atinge duas casas em Bom Retiro; morador foi retirado por vizinhos em meio ao fogo

Uma das casas foi atingida devido as chamas que se alastraram

Incêndio atinge duas casas em Bom Retiro; morador foi retirado por vizinhos em meio ao fogo Foto: Corpo de Bombeiros de Bom Retiro

 

Um incêndio de grandes proporções atingiu duas casas na noite desta terça-feira (4), em Bom Retiro. O 5º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência por volta das 22h40, no bairro São José.

Quando a guarnição chegou no local, uma das casas já se encontrava tomada pelas chamas, que se alastraram e iniciaram um foco de incêndio no forro da casa vizinha.

A edificação era mista (alvenaria e madeira), de aproximadamente 60 m². Foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água para a extinção do incêndio e rescaldo.

No local, deitado na rua, estava um homem de 35 anos, responsável pela residência destruída. Segundo o 5º BBM, ele apresentava sinais de embriaguez, mas não estava ferido.

O homem foi atendido e conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Graças pela equipe do Samu. Segundo relato de moradores da região, ele foi retirado de dentro da casa pelos próprios vizinhos antes da chegada da guarnição.

Ao finalizar o combate e rescaldo, a equipe recolheu os materiais, coletou informações com testemunhas e vizinhos para a perícia e isolou o local.

 

Com informações do Corpo de Bombeiros de Bom Retiro 

 

Outras Notícias