Geral

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar galinheiro em SC

Causa da morte precisa ser confirmada em laudo pericial.

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar galinheiro em SC

 

Um homem de 30 anos morreu eletrocutado em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, na madrugada do último domingo (17). A suspeita é de que ele estava tentando furtar um galinheiro, quando foi surpreendido pela cerca elétrica, segundo a Polícia Civil.

O dono da residência contou às autoridades que, por volta das 2h, ouviu alguém gritando em um local próximo à sua casa. O proprietário disse também que viu o homem caído no pasto e, quando se aproximou, percebeu que era seu vizinho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita. Quando chegou na propriedade do bairro São João Margem Direita, os militares viram o homem caído de barriga para cima com as pernas dobradas e acionaram os bombeiros.

Os bombeiros relataram que o homem estava preso na cerca, inconsciente e sem sinais vitais. A vítima estava com corpo rígido e baixa temperatura. A guarnição não constatou ferimentos ou sinais de violência. 

Para confirmar a causa da morte, a Polícia Civil aguarda o laudo pericial. Outras motivações para o homem estar na propriedade também podem surgir ao longo da investigação.

Por Maria Eduarda Dalponte

Diário Catarinense / NSC Total 

Outras Notícias