Geral

Família morta em Alfredo Wagner é sepultada no interior do Paraná

Investigações apontam que a primeira pessoa morta foi a mulher, seguida do filho.

Família morta em Alfredo Wagner é sepultada no interior do Paraná Casal e filho de 8 anos foram encontrados mortos em Alfredo Wagner — Foto: Reprodução/Facebook

 

O enterro da família morta na última sexta-feira (8) em Alfredo Wagner, ocorreu na tarde desta segunda-feira (12), em Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

O principal suspeito foi preso no mesmo dia do triplo homicídio, em Bom Retiro, município vizinho, e encaminhado para o presídio de Lages. Mesmo com a prisão do suposto autor, a Polícia Civil continua com as investigações sobre o caso e busca pela arma usada no dia do crime, possivelmente uma barra de ferro.

Carlos Tuneu, 67 anos, Loraci Matthes, de 50, e o filho do casal, Matheus Tuneu, 8, foram mortos a pancadas. Eles foram encontrados já sem vida: o pai caído ao lado do próprio carro, a um quilômetro da propriedade rural onde morava a família, já a mulher e o filho estavam dentro de casa.

Segundo informações dos investigadores, o suspeito teria ido ao sítio na tentativa de eliminar os papéis assinados na noite anterior, em que reconhecia sua dívida com a família.

Os policiais acreditam que pode ter ocorrido resistência por parte da mulher, para a entrega dos documentos, motivo pelo qual foi morta. Ainda, segundo a investigação, o menino foi  morto porque testemunhou o assassinato.

O último a morrer teria sido Carlos, conforme a polícia. O suposto autor teria deixado a casa e seguido para a estrada, onde esperou o desafeto. A polícia informou que já sabe onde foi comprada a barra de ferro utilizada no delito.

O suspeito segue preso. Embora tenha confirmado aos policiais, informalmente, que era o autor do crime, um dia após a prisão negou autoria durante audiência de custódia.

* Colaboração Jean Raupp. 

 

Por Clarissa Battistella

NSC Total 

Outras Notícias