Ex-vereador morre ao cair de araucária enquanto colhia pinhão na Serra de SC

Amiltom Francisco de Assunção foi vereador em Bom Jardim da Serra entre 2017 e 2020.

Enviar no WhatsApp
Ex-vereador morre ao cair de araucária enquanto colhia pinhão na Serra de SC

Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Bom Jardim da Serra

 

O ex-vereador de Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense, Amiltom Francisco de Assunção, 64 anos, morreu ao cair de uma araucária enquanto colhia pinhão no início da tarde desta segunda-feira (18).

Segundo os bombeiros, a vítima estava inconsciente e com sinais vitais alterados quando a equipe chegou na localidade de Várzea, no interior do município, onde ocorreu o acidente. Amiltom foi socorrido, mas entrou em parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital.

A pessoa que presenciou a queda e acionou o socorro relatou aos bombeiros que o galho em que o ex-vereador estava apoiado, em cima do pinheiro, quebrou. A vítima não conseguiu se segurar.

Amiltom foi vereador na cidade entre 2017 e 2020. A Câmara Municipal de São Jardim da Serra cancelou a sessão desta segunda por causa do falecimento.

 

Por Clarìssa Batìstela, g1 SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo