Geral

Estado terá mutirão para regularização de título de eleitor neste sábado (30)

Estado terá mutirão para regularização de título de eleitor neste sábado (30) Foto: Divulgação / Reprodução

 

Em razão da reta final para o fechamento do cadastro eleitoral, no dia 4 de maio, os cartórios eleitorais e centrais de atendimento em Santa Catarina estarão de plantão no próximo sábado (30) para atender de forma presencial os eleitores que não conseguiram realizar os serviços pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC).

O atendimento, que estará disponível das 9h às 15h, vai funcionar por agendamento. A marcação pode ser feita online ou pelo Disque-Eleitor - 0800 647 3888. As vagas são limitadas.

O prazo para emissão, transferência e regularização do título de eleitor no Estado está em contagem regressiva. Os catarinenses têm até a próxima quarta-feira (4) para normalizar a situação.

A partir desta data não será possível alterar dados ou modificar a documentação, o que implica no cancelamento do título de eleitor. 

Eleições 2022

A eleição, neste ano, acontece no dia 2 de outubro, e os votantes devem escolher o próximo presidente da República, governador do Estado e senadores federais, bem como deputados federais, estaduais e distritais.

 

Por Diane Bikel

DC / NSC Total

Outras Notícias