Eleições 2018: cerca de 65 mil mesários devem ser convocados para trabalhar em SC

Enviar no WhatsApp
Eleições 2018: cerca de 65 mil mesários devem ser convocados para trabalhar em SC

Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

 

A Justiça Eleitoral catarinense iniciou no dia 6 de julho as convocações dos mesários que trabalharão nas Eleições 2018, que ocorrem no dia 7 de outubro, primeiro turno, e 28 de outubro, segundo turno. A estimativa é de que aproximadamente 65 mil mesários serão necessários para realização do pleito.

As convocações ocorrem via carta de convocação, entregue fisicamente ou em formato eletrônico em caso de inscrição voluntária pelo Portal do Eleitor. A notificação para mesários voluntários é enviada ao e-mail cadastrado no Portal, e o notificado deve acessar a plataforma para finalizar o processo.

A partir de 8 de agosto também será disponibilizada a lista de mesários convocados no site do TRE-SC, atualizada diariamente. 

Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas na página de perguntas frequentes, no site do Tribunal Regional Eleitoral, ou pelo 0800-647-3888.

 

Por Diário Catarinense

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo