Geral

Celesc renova convênio com a radiodifusão de Santa Catarina

Renovação garante democratização do investimento da empresa para divulgação de desligamento programado e campanhas

Celesc renova convênio com a radiodifusão de Santa Catarina Foto: Acaert / Divulgação

 

Com a presença do governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, do secretário de Estado da Comunicação Gonzalo Pereira, do presidente da Celesc Cleverson Siewert e de radiodifusores da ACAERT, liderados pelo presidente Marcello Corrêa Petrelli, foi assinada nesta segunda-feira (03/12) a renovação do chamado Convênio da Celesc com as emissoras de Rádio de Santa Catarina. O convênio, criado há mais de 20 anos e renovado anualmente, possibilita a Celesc de informar a sociedade sobre os desligamentos programados, campanhas educativas e dicas de segurança.

Estiveram presentes no ato da assinatura a ex-presidente da ACAERT e vice-presidente da ABERT, Marise Westphal Hartke, ex-presidente da entidade e vice-presidente de Técnicas e Normas, Rubens Olbrisch, conselheiros Gervásio José Maciel e Darel D’Ávila Dias, dr. Paulo Gallotti, diretor Institucional e Jurídico NSC e Karen Sinor, do SBT/SC. 
Após a assinatura, o presidente Cleverson Siewert recebeu uma homenagem em nome da diretoria e dos associados da ACAERT pela parceria institucional e pela gestão no comando da empresa.

Depoimentos –

“A ACAERT tem sido uma entidade extremamente colaborativa, parceira da Celesc. Isso faz com que a empresa se comunique de uma forma mais fácil com a sociedade. Este convênio permite que a Celesc continue sendo valorizada porque, ela bem aceita pelos consumidores, passa a ter um valor melhor de mercado. As suas ações crescem na Bolsa de Valores. Essas parcerias são importantes”, Eduardo Pinho Moreira.

“O convênio representa um importantíssimo instrumento de comunicação das ações da companhia. Informações como desligamentos programados, campanhas, dicas de segurança. Ganham todos. A Celesc porque chega ao cliente, ACAERT que conta com uma receita requerida e a sociedade porque tem a informação com credibilidade no tempo adequado”, Cleverson Siewert, presidente Celesc.

“Quando a maior empresa do Estado, a Celesc, faz o movimento em buscar relacionamento com as emissoras de rádio é porque entende que essa é a melhor forma de se comunicar com o cidadão catarinense. É uma relação transparente, técnica e um bom exemplo de investimento do capital público”, Marcello Corrêa Petrelli.

 

Fonte: Acaert

Outras Notícias