Ceasa tem novo horário de atendimento em São José, na Grande Florianópolis

Mudança busca dar prioridade à agricultura familiar, de acordo com a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural.

Enviar no WhatsApp
Ceasa tem novo horário de atendimento em São José, na Grande Florianópolis

Ceasa tem novo horário de atendimento em São José, na Grande Florianópolis — Foto: Cristiano Estrela

 

A unidade das Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina (Ceasa/SC) em São José, na Grande Florianópolis, terá mudanças no horário de atendimento a partir de segunda-feira (11). A alteração foi motivada por mudanças na gestão do Ceasa, que busca priorizar o atendimento à agricultura familiar, de acordo com a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural do estado.

Conforme o presidente da Ceasa/SC, Angelo di Foggi, a decisão foi tomada após pesquisa com os usuários da unidade do município, que indicou a necessidade de alteração do horário de funcionamento. A intenção, segundo ele, é tornar o mercado mais atrativo, organizado e igualitário, tanto para clientes internos como externos.

Em 2018, a unidade de São José comercializou 332,7 mil toneladas de alimentos, com movimentação financeira superior a R$ 697,6 milhões. A Ceasa reúne 132 empresas e mil produtores rurais cadastrados atualmente.

 

Confira os novos horários

• Segundas-feiras:

5h - Entrada de produtores (somente na portaria 02)

6h - Entrada de compradores (somente portaria 01)

7h - Liberação da comercialização (Sinal)

• Terças a sextas-feiras:

6h - Entrada de produtores (somente na portaria 02)

7h - Entrada de compradores (somente na portaria 01)

8h - Liberação da comercialização (Sinal)

 

Por G1 SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo