Bombeiro militar desaparece ao fazer resgate de corpo em Navegantes

Durante o retorno da equipe uma forte correnteza virou a embarcação

Enviar no WhatsApp
Bombeiro militar desaparece ao fazer resgate de corpo em Navegantes

Cabo Teodoro é o bombeiro desaparecido nas águas de Navegantes – Foto: Reprodução/nd+

 

Foi identificado como o cabo Tiago José Teodoro, nome de guerra Teodoro, que atua no quartel de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, o bombeiro desaparecido entre o rio Itajaí-Açu e mar na manhã desta quinta-feira (1°).

Forças do Corpo de Bombeiros em Itajaí e Navegantes se mobilizam para encontrar o bombeiro desaparecido entre o mar e o rio de Navegantes.

O helicóptero Águia da Polícia Militar de Joinville, foi acionado e auxilia nas buscas. A PM de Itajaí cedeu um drone para facilitar a localização do bombeiro.

 

Com informações nd+

 

 

Boletim do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina - 01/12 - 10h10

Na manhã desta quinta-feira (1), por volta das 5h50, o CBMSC foi acionado para o resgate de um corpo flutuando no Rio Itajaí, na margem do município de Navegantes.

A equipe de plantão foi realizar o atendimento da ocorrência, com o auxílio de uma embarcação particular pequena, de um pescador, com um bombeiro militar e um guarda-vidas civil. 

A equipe foi até o local da ocorrência e resgatou o corpo. No entanto devido ao grande volume de água proveniente da chuva, durante o retorno houve uma forte correnteza virando a embarcação. 

O guarda-vidas civil resgatou o pescador, porém o bombeiro militar veio a desaparecer.

Neste momento nossas equipes estão realizando as buscas. Mais informações serão repassadas exclusivamente em boletim. 

 

Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo