Geral

Bombeiro militar desaparece ao fazer resgate de corpo em Navegantes

Durante o retorno da equipe uma forte correnteza virou a embarcação

Bombeiro militar desaparece ao fazer resgate de corpo em Navegantes Cabo Teodoro é o bombeiro desaparecido nas águas de Navegantes – Foto: Reprodução/nd+

 

Foi identificado como o cabo Tiago José Teodoro, nome de guerra Teodoro, que atua no quartel de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, o bombeiro desaparecido entre o rio Itajaí-Açu e mar na manhã desta quinta-feira (1°).

Forças do Corpo de Bombeiros em Itajaí e Navegantes se mobilizam para encontrar o bombeiro desaparecido entre o mar e o rio de Navegantes.

O helicóptero Águia da Polícia Militar de Joinville, foi acionado e auxilia nas buscas. A PM de Itajaí cedeu um drone para facilitar a localização do bombeiro.

 

Com informações nd+

 

 

Boletim do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina - 01/12 - 10h10

Na manhã desta quinta-feira (1), por volta das 5h50, o CBMSC foi acionado para o resgate de um corpo flutuando no Rio Itajaí, na margem do município de Navegantes.

A equipe de plantão foi realizar o atendimento da ocorrência, com o auxílio de uma embarcação particular pequena, de um pescador, com um bombeiro militar e um guarda-vidas civil. 

A equipe foi até o local da ocorrência e resgatou o corpo. No entanto devido ao grande volume de água proveniente da chuva, durante o retorno houve uma forte correnteza virando a embarcação. 

O guarda-vidas civil resgatou o pescador, porém o bombeiro militar veio a desaparecer.

Neste momento nossas equipes estão realizando as buscas. Mais informações serão repassadas exclusivamente em boletim. 

 

Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Outras Notícias