Geral

Atendimento da Casan pode ser solicitado por aplicativo em Santa Catarina

Usuários podem baixar gratuitamente pelos sistemas Android e iOS.

Atendimento da Casan pode ser solicitado por aplicativo em Santa Catarina Atendimento da Casan pode ser solicitado por aplicativo em SC — Foto: Divulgação

As solicitações de atendimento da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) podem ser feitas pelo aplicativo da empresa durante a quarentena por causa do coronavírus no estado. Os usuários podem baixar gratuitamente pelos sistemas Android e iOS.

Segundo informou a Casan, por meio da plataforma é possível receber avisos sobre interrupções de abastecimento de água em cada região, avisar sobre problemas nas unidades consumidoras e solicitar consertos de vazamentos ou rompimentos de rede em ruas com o envio de fotos pelo próprio aplicativo.

Outras opções que os consumidores encontram é a visualização do histórico do volume de água fornecido e o acesso a faturas.

Para outros serviços necessários durante o período de quarentena, a Casan orienta que os usuários entrem em contato pelo site de Canais de Relacionamento a Distância ou pela Central de Atendimento 0800-643-0195.

 

Por G1 SC

Outras Notícias