Geral

Administração de Bom Retiro emite nota oficial sobre acidente com veículo da Saúde

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (20). Uma mulher de 78 anos morreu.

Administração de Bom Retiro emite nota oficial sobre acidente com veículo da Saúde

 

A administração municipal de Bom Retiro emitiu na tarde desta sexta-feira (20) uma Nota Oficial sobre o acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde do munícipio. Na colisão entre o carro da Saúde e um veículo de Sarandi/RS, uma mulher de 78 anos que estava no carro de Bom Retiro acabou morrendo no local do acidente.

 

Nota Oficial

Comunicamos que hoje (20), por volta das 06h40, um veículo oficial modelo Gol da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Retiro envolveu-se em acidente com colisão frontal na Rod. BR-282 na cidade de Bocaina do Sul. O veículo deslocava-se ao munícipio de Lages e era ocupado pelo motorista e duas pacientes para exames e procedimentos de rotina.

O motorista e uma das pacientes encontram-se bem, hospitalizados na emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para exames médicos e tratamento de algumas escoriações. Lamentavelmente informamos o falecimento de uma das pacientes ocupantes do veículo a Sra. Lady Rosa de Souza aos 78 anos, ainda no local do acidente.

Nos solidarizamos com a família e amigos nesse momento de dor, e salientamos que a prefeitura está a disposição das famílias e busca incansavelmente desde os primeiros minutos, após o ocorrido prestar auxilio aos envolvidos nessa fatalidade.

Sem mais, Prefeitura de Bom Retiro!

Outras Notícias