Economia

CDLs vão negociar dívidas com 50% de desconto em juros e multas em SC

CDLs vão negociar dívidas com 50% de desconto em juros e multas em SC

 

Uma boa oportunidade para deixar o seu nome limpo, em dia, no azul! São 10 dias de ação em que os consumidores vão poder negociar direto no balcão da CDL da sua cidade.

O critério para as lojas participantes é que concedam o desconto mínimo de 50% em juros e multas.

As CDLs e a FCDL/SC não vão receber comissão sobre as dívidas negociadas durante os 10 dias do evento. O objetivo é facilitar mesmo a negociação das dívidas com as empresas.

Esta é a primeira edição do Feirão SPC Regulariza Seu Nome e o atendimento será exclusivamente presencial – nos balcões das CDLs e diretamente nas empresas credoras.

“Sugerimos e incentivamos que mesmo empresas não credenciadas oficialmente no feirão ofereçam durante os 10 dias da ação, condições diferenciadas e atrativas, aos clientes inadimplentes, para que estas pessoas possam regularizar seu crédito. Nossas equipes de atendentes em mais de 200 municípios em todas as regiões do estado, estão preparadas para encaminhar os devedores às empresas que não estiverem cadastradas como participantes via sistema”, explica Valdemir Manoel da Silva, Gerente Comercial da FCDL/SC.

Este já é considerado o maior evento de renegociação desses débitos na história de Santa Catarina e as condições prometidas são bem atrativas: os descontos mínimos são de 50% em juros e multas.

A ação acontece de 29 de julho a 7 de agosto e é organizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC (FCDL/SC). E funciona em conjunto com as CDLs de todo o estado.

 

Outras Notícias