Cultura

Festa Nacional do Pinhão de 2020 é cancelada por causa do coronavírus, diz prefeito de Lages

Anúncio foi feito na manhã desta quarta em entrevista à NSC TV.

Festa Nacional do Pinhão de 2020 é cancelada por causa do coronavírus, diz prefeito de Lages Foto: Festa Nacional do Pinhão / Divulgação

 

A Festa Nacional do Pinhão 2020 está cancelada. O anúncio foi feito pelo prefeito de Lages, Antonio Ceron, durante entrevista ao Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV, na manhã desta quarta-feira (15). Ele disse que a pandemia de coronavírus tornou a realização do evento inviável.

— É evidente que não tem nenhum sentido, nenhum clima, e dentro de uma racionalidade é inviável, é totalmente inviável a realização da festa, que é um dos grandes eventos de Santa Catarina, e uma marca histórica de Lages. Mas infelizmente nesse ano de 2020 não há a mínima condição de realizar. Não haverá Festa do Pinhão este ano aqui em Lages — afirmou o prefeito.

A 31ª edição da Festa Nacional do Pinhão estava programada para ocorrer entre os dias 13 e 23 de junho. Entre as atrações confirmadas, estavam nomes como Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Jorge e Mateus e Skank.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Lages informou que mais detalhes sobre o cancelamento da festa serão informados em uma nota oficial, que deve ser divulgada pela prefeitura ainda na manhã desta quarta (15).

 

Por Guilherme Simon

DC / NSC Total

Outras Notícias