Sequestro de duas crianças mobiliza polícia em Jaraguá do Sul

Um menino e uma menina voltavam da escola no início desta quinta (1), quando teriam sido abordados por um adulto; sequestro assustou comunidade

Enviar no WhatsApp
Sequestro de duas crianças mobiliza polícia em Jaraguá do Sul

Bananal onde as crianças teriam sido levadas - Foto: Fábio Junkes/OCP

O sequestro de duas crianças mobiliza a polícia de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira (1).

Segundo a Polícia Militar, um menino e uma menina voltavam da escola no início desta quinta quando teriam sido abordados por um adulto no bairro Jaraguá 99.

O homem estaria armado e teria levado as crianças até um bananal. Ainda segundo o relato repassado à polícia, o homem teria amarrado as crianças com uma camisa. Em seguida, teria levado a menina para um local diferente. Nesse intervalo, o menino aproveitou para fugir e pedir ajuda.

A menina foi encontrada logo depois pelo dono do bananal, e o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região com apoio do canil.

Não há mais detalhes da ocorrência neste  momento.

 

*Atualização 14h32, quinta (1)

 

Por nd Joinville

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo