Polícia

Preso suspeito de sequestrar duas crianças em Jaraguá do Sul

Homem amarrou o menino com uma camisa em uma bananeira e levou a menina para a beira de um ribeirão, onde tentou afogá-la

Preso suspeito de sequestrar duas crianças em Jaraguá do Sul Vítimas e testemunha reconheceram o homem, que foi levado para delegacia – Foto: PM/ND

 

A Polícia Militar confirmou que o suspeito de sequestrar duas crianças em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, foi preso por volta das 15h desta quinta-feira (1). Foi levado para delegacia de polícia para prestar depoimento.

O suspeito foi encontrado na rua Herbert Baumann, no bairro Jaraguá 84, mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Segundo as informações colhidas pela Poícia Militar, um menino e uma menina, ambos com dez anos, voltavam da escola no início da tarde desta quinta quando teriam sido abordados por um adulto na rua Alwin Meier, bairro Jaraguá 99. Era por volta de 12h20.

De acordo com as próprias vítimas, o homem amarrou o menino com uma camisa em uma bananeira, e levou a menina para a beira de um ribeirão, local que teria tentado afogá-la.

“Como não conseguiu, tirou as roupas dela e passou a praticar atos libidinosos”, informou a PM.

O acusado ainda teria tentado atravessar o ribeirão com a vítima. Foi quando o proprietário do bananal apareceu fazendo com que o homem largasse a menina e fugisse.

A Polícia Militar identificou o suspeito e fez buscas com apoio do canil. Conseguiu prender o suspeito retornando para casa, no mesmo bairro em que o crime ocorreu.

Vítimas e testemunha reconheceram o homem, que está na delegacia neste momento.

O homem já possui antecedentes criminais por roubos, envolvimento com drogas, violência contra mulher e suspeita de homicídio.

 

Por Redação ND - Joinville

 

Outras Notícias