Preso arranca coração de colega de cela na Penitenciária Industrial de Blumenau

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (15) na unidade prisional. Motivação do crime ainda está sendo investigada.

Preso arranca coração de colega de cela na Penitenciária Industrial de Blumenau

Homem foi morto dentro da cela na Penitenciária de Blumenau – Foto: Divulgação/ND

Um interno da Penitenciária Industrial de Blumenau matou e arrancou o coração de um colega de cela na noite desta terça-feira (15). De acordo com informações do Deap (Departamento de Administração Prisional), o crime ocorreu por volta das 21h.

Conforme o Deap, a vítima é Alexander Alves, de 27 anos. O homem era natural de Blumenau e cumpria pena por tráfico de drogas. Ainda não há detalhes sobre o caso e o crime está sob investigação, de acordo com o delegado de Polícia Civil Rodrigo Raitez, responsável pelo caso.

Raitez confirmou que o interno que dividia a cela com a vítima assumiu a autoria do crime, mas ainda não foi ouvido em depoimento e não falou aos agentes que atenderam a ocorrência sobre os motivos que o levaram a cometer o assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passa por necrópsia na manhã desta quarta-feira (16). O delegado Raitez informou que os procedimentos de apuração que vão apontar a motivação e detalhes de como o crime ocorreu serão realizados ao longo do dia.

 

Por Redação ND, Blumenau

ND+

Outras Notícias

PUBLICIDADE