Polícia Militar realiza prisões após assalto a banco em Dr. Pedrinho

Foram apreendidas três e uma bolsa contendo parte do dinheiro roubado

Enviar no WhatsApp
Polícia Militar realiza prisões após assalto a banco em Dr. Pedrinho

Foto: Divulgação/PMSC

 

Na manhã desta terça-feira (6), homens armados renderam o gerente e o vigilante de um banco na cidade de Dr. Pedrinho.

A informação foi repassada a diversas unidades da Polícia Militar, que mobilizaram um cerco e as equipes de Inteligência da PM passaram a analisar os dados obtidos.

Assim, os policiais militares que realizavam o patrulhamento conseguiram abordar um casal na área rural do munícipio de Dr. Pedrinho e confirmar o envolvimento no assalto. Durante a abordagem, obtiveram os dados de um outro agente envolvido no crime.

Já próximo dos limites entre os municípios de Gaspar e Blumenau, o terceiro envolvido foi abordado pelas equipes que realizavam o cerco. No veículo foram encontradas 3 armas (2 pistolas e 1 revólver) e uma bolsa contendo parte do dinheiro roubado da agência bancária.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia de Blumenau.

Participam da Operação várias unidades da Polícia Militar.  Segundo a assessoria de comunicação da PM: "A prisão dos agentes demonstra o comprometimento e a pronta resposta da instituição na rápida solução dessa modalidade criminosa."

 

Com informações Polícia Militar de Santa Catarina

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo