Polícia

Polícia Civil de SC recebe 46 novas viaturas

Alto Vale do Itajaí não foi contemplado

Polícia Civil de SC recebe 46 novas viaturas Foto: PCSC

 

A Polícia Civil de Santa Catarina recebeu nesta segunda-feira (26), 46 novas viaturas caracterizadas e descaracterizadas. Os veículos serão encaminhados para unidades policiais de todas as regiões.

Ao todo, o investimento é de R$ 6,5 milhões, com recursos do programa “SC Mais Segura” e da modalidade Fundo a Fundo, no Projeto de Enfrentamento à Criminalidade Violenta. A entrega foi realizada em Florianópolis, e contou com a presença do governador em exercício, Moacir Sopelsa.

 

As Viaturas

Das 46 viaturas, 15 são descaracterizadas, da marca Renault, modelo Duster. Os municípios contemplados com esses veículos serão Florianópolis, Palhoça, São José, Joinville, Balneário Camboriú, Itajaí e Lages.

Outras 31 viaturas são caracterizadas, da marca Hyundai, modelo Creta. Os municípios beneficiados com esses veículos serão Florianópolis, Palhoça, São José, Anitápolis, Águas Mornas, Criciúma, Itajaí, Laguna, Joinville, Tubarão, Jaraguá do Sul, Caçador, Campos Novos, Curitibanos, Mafra, Lebon Régis, Calmon, Lages, Matos Costa, Monte Castelo, Chapecó, São Miguel do Oeste, Entre Rios, Coronel Martins e Saudades. 

Duas viaturas caracterizadas serão destinadas ao Serviço Aeropolicial da Fronteira e ao Serviço Aeropolicial Sul e mais uma para a Diretoria Estadual de Investigações Criminais.

 

Por Polícia Ccivil de SC

Outras Notícias