Geral

Homem salva animais de galpão em chamas e fica ferido no Oeste de SC

Caso foi registrado em Modelo na localidade de Linha Pedra Furada.

Homem salva animais de galpão em chamas e fica ferido no Oeste de SC Galpão ficou destruído com o incêndio em Modelo — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

 

Um homem sofreu queimaduras ao salvar dois animais, na localidade de Linha Pedra Furada, em Modelo, no Oeste catarinense. Os bichos estavam presos em um galpão que foi destruído por um incêndio, por volta das 23h30 de domingo (1º).

O proprietário ao visualizar o fogo salvou dois animais que estavam presos no local. Ele sofreu queimadura de segundo grau nos membros superiores e de primeiro grau no roso. Familiares levaram o homem até pronto-socorro e levado ao hospital para avaliação médica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram em galpão agrícola de aproximadamente 280 metros. No local estavam armazenados ração, insumos, madeira e outros materiais.

No combate e rescaldo realizados pelas equipes do município e de Saudades foram utilizados aproximadamente 8000 mil litros de água. As causas do incêndio ainda vão ser investigadas.

 

Por G1 SC

Outras Notícias