Chapecoense bate o Paraná, ajuda o Figueirense e está a uma vitória do acesso

Chapecoense bate o Paraná, ajuda o Figueirense e está a uma vitória do acesso

Anderson Leite sai para comemorar seu gol – Foto: Márcio Cunha/AFC/divulgação

 

A Chapecoense voltou a fazer o que mais gosta nesta Série B: venceu. Em duelo nesta segunda-feira (28), no fechamento da rodada 31, o Verdão recebeu o Paraná Clube, no Oeste catarinense e venceu pelo placar de 2 a 0.

Anderson Leite e Mike, ambos no primeiro tempo, deram números ao duelo que consolidou o time de Umberto Louzer, mais uma vez,  na primeira colocação da Série B com 62 pontos conquistados.

A Chape esteve, momentaneamente, na vice-liderança depois da vitória do América-MG, sobre o CRB, ainda no final de semana. Com o resultado o time de Chapecó está a três do “número mágico”, 65, para o acesso.

A direção da Chape, inclusive, já vem usando esse valor como a grande meta para o retorno à Série A.

Ajuda ao Figueirense

O resultado da Chape não só recolocou o time de Chapecó na liderança da Segundona como assegurou a saída do Figueirense do Z4. O time paranista, na 18ª posição a três pontos do Furacão, ficou estacionado e, assim, não alterou as posições na parte de baixo da tabela.

Próxima parada

A Chape entra em campo só o “ano que vem”. No próximo domingo (3) o Índio Condá entra em campo diante do Brasil-RS, às 16h, na Arena Condá.

O Paraná joga um dia depois, no dia 4, segunda-feira, em Curitiba (PR) no duelo direto contra o Botafogo. O jogo está agendado para às 20h.

 

FICHA TÉCNICA

Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Derlan e Busanello (Roberto); Willian Oliveira, Anderson Leite (Vini Locatelli) e Aylon (Denner); Mike (Bruno Silva), Anselmo Ramon e Paulinho (Felipe Garcia). Técnico: Umberto Louzer.

Paraná: Alison; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean; Philipe Maia (Gabriel Pires), Karl, Higor Meritão (Kaio), Renan Bressan (Guilherme Biteco); Andrey e Wandson (Bruno Gomes). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Gols: Anderson Leite e Mike

Loca: Arena Condá, Chapecó (SC).

 

REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

ND+

Outras Notícias

PUBLICIDADE