Polícia de MG surpreende quadrilha de assaltantes de banco

Enviar no WhatsApp

 

A Polícia de Minas Gerais acredita que o grupo morto durante um confronto neste domingo (31) tem relação com o assalto que aterrorizou Criciúma, no Sul de Santa Catarina, em novembro do ano passado.

Ao todo, 25 pessoas foram mortas na ação contra uma quadrilha especializada em assalto a bancos em Varginha, no Sul de Minas. “Eu acredito pela assinatura, pelo planejamento deles, que possa ser a mesma quadrilha que tenha operado em Uberaba (MG), Criciúma (SC) e Araçatuba (SP), pela quantidade de agentes e veículos utilizados. Um aspecto que chama atenção é que na ocorrência de Araçatuba, os veículos foram pintados de preto e o comboio era feito com os pisca alertas ligados.

“Um dos veículos nessa ação já estava sendo pintado com tinta preta e foram encontrados em um sítio vários sprays de tinta preta, ou seja, muito parecido com a última ação” disse o comandante do Batalhão de Operações Especias (Bope), tenente-coronel Rodolfo César Morotti Fernandes, durante coletiva de imprensa.  

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo