Polícia

DJ Ivis é preso em fortaleza por agressão contra a ex-mulher

DJ Ivis é preso em fortaleza por agressão contra a ex-mulher Foto: Divulgação / Reprodução

 

O cantor e compositor DJ Ivis foi preso, nesta quarta-feira (14), após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, em Fortaleza. A informação foi confirmada em comunicado emitido pelo governador do Ceará, Camilo Santana.

Pamela Hollanda divulgou vídeos das agressões no Instagram, no último domingo (11).

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo.

 

Relembre o caso:

Pamella Holanda postou, no último domingo (11), uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, Dj Ivis, em casa e na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.

Diante da repercussão, DJ Ivis se manifestou, em vídeo, alegando que as imagens postadas por Pamella não estão completas, que ele era agredido por ela e que a mulher teria tentado suícidio algumas vezes.

A Polícia Civil do Ceará informou que a prisão do DJ não pode ser efetuada no mesmo dia, pois a denúncia foi feita dois dias depois do ocorrido. Na segunda (12), o órgão abriu um inquérito para investigar as acusações de agressão por parte do Dj Ivis.

Após as acusações de agressão de Pamella Holanda contra o ex-marido, DJ Ivis, alguns famosos como Marília Mendonça, Zé Vaqueiro, Solange Almeida e Xand Avião se manifestaram em apoio à influenciadora. O cantor Xand Avião, que é dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira de DJ Ivis, publicou um vídeo dizendo que o artista não continuará na empresa.

 

Outras Notícias