Geral

Um arco-íris duplo se formou sobre Londres seguindo-se à forte pancada de chuva minutos depois do anúncio da morte da rainha

Um arco-íris duplo se formou sobre Londres seguindo-se à forte pancada de chuva minutos depois do anúncio da morte da rainha Foto: Daniel Leal/AFP/MetSul Meteorologia

 

O dia 8 de setembro entrou para a história com o anúncio da morte da Rainha Elizabeth II, aos 96 anos.

A monarca passou a manhã sob supervisão médica e recebeu os familiares mais próximos em Balmoral, onde estava há algumas semanas. .

Preocupados com o estado de saúde da Rainha, centenas de pessoas se reuniram na frendo palácio de Buckingham, em Londres, a espera de noticias. No momento em que a morte da monarca foi anunciado, uma cena emocionou quem estava no local, um arco-íris apareceu ao redor do palácio. Após breve silêncio, as pessoas começaram a gritar "Deus salve a rainha".

O arco-íris pôde ser visto nos principais pontos de referência da capital, incluindo a Elizabeth Tower em Westminster e o Queen Victoria Memorial. Uma mulher colocou o primeiro buquê na residência da rainha no centro de Londres logo após as 17h e a multidão do lado de fora do Palácio de Buckingham cresceu para cerca de 1.000 pessoas.
 

Com informaçõs do The New York Times e MetSul

 

 

Outras Notícias