Geral

Simone e Simaria comunicam o fim da dupla

"As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", diz nota divulgada pela dupla

Simone e Simaria comunicam o fim da dupla Foto: Divulgação

 

Simone e Simaria divulgaram nesta quinta-feira (18) o encerramento definitivo da parceria entre elas. A dupla publicou um comunicado oficial nas redes sociais informando que não voltará aos palcos, como já vinha sendo especulado desde que elas anunciaram um período de separação."

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas", diz o texto. "As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo."

A equipe da dupla afirma que os shows contratados com as duas serão realizados apenas por uma das irmãs. "Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", informam.

Simaria agradeceu aos fãs e explicou sua recente pausa. "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal", declarou. "Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante."

Simone contou que tentará continuar com a mesma alegria nos palcos. "A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo", afirmou. "Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória."

O texto da nota se encerra com um último agradecimento conjunto das duas. "As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras", finaliza a nota.

 

Por nsc

 

 

Outras Notícias