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Rádio é aposta da Kantar como uma das tendências de 2020

Modernização do Rádio e confiabilidade são pontos positivos para o anunciante, segundo o estudo.

Rádio é aposta da Kantar como uma das tendências de 2020 Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

A Kantar divulgou o estudo “Previsões e Tendências de Mída em 2020”.  O documento é robusto e traz ‘insights’ de diversas áreas.

Destaque para o Rádio. Segundo Heather O’shea, representante da Kantar na América do Norte, “o rádio continuará a se modernizar de uma maneira que ajude as marcas a alcançar novos públicos, reforçando sua posição como um meio de publicidade relevante e confiável.” 

Veja abaixo a tradução de um trecho da previsão de O’shea para o Rádio:

O rádio também está se reinventando, aproveitando o ressurgimento mais amplo do áudio como um canal de marketing. Além dos tradicionais canais FM de alcance em massa, a digitalização do rádio está alimentando uma maior diversificação dentro da indústria, permitindo o aumento de mais estações de nicho. Nossa análise de público-alvo na Suécia mostra como as pessoas que consomem conteúdo do rádio convencional estão passando para o online.

A audiência on-line atinge 9,8% das pessoas de 12 a 79 anos na Suécia, de acordo com a pesquisa de mercado do rádio (medida pela Kantar), mas o alcance se torna muito maior quando se olha apenas para faixas etárias mais jovens.

 

Fonte: ACAERT com infos da Kantar

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